Melhores Filmes Para Assistir de Terror no Halloween

Bem, eu já estou melhor da virose, obrigada a todos que me desejaram melhoras. Mas não há nada que um vidro de xarope e um fim de semana no quarto assistindo fazendo uma sessão de horror não resolva, ou quase hahaha.
Sei que o normal é assistir e indicar antes do feriado, mas eu realmente não vejo filmes de terror a um bom tempo. Acho que já fazia quase oito anos que eu não assistia filmes assim, lembro que parei de por que meio que deu uma explosão de filmes escrotos, não dava pra saber se o filme seria de humor retardado ou realmente de terror, mas aproveitei as indicações de alguns blogs e aqui está minha lista com a sessão de terror que eu vi, espero que gostem.

O Mistério das Duas Irmãs

The Uninvited

Título Original: The Uninvited
Ano de Produção: 2009
Direção: Charles Guard e Thomas Guard
Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Elizabeth Banks, Jesse Moss, Kevin McNulty e Maya Massar.

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

A Última Casa da Rua

Título Original: House At the End Of Street
Ano de Produção: 2013
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Max Thieriot, Gil Bellows, Elisabeth Shue.

Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue) encontram a casa de seus sonhos numa pequena cidade no sul dos Estados Unidos.A casa delas é a penúltima da rua,depois de uma breve floresta está a última casa da rua e nesta mesma aconteceu um assassinato há 4 anos atrás,onde a filha Carrie Ann matou os pais com um martelo.O único sobrevivente da tragédia é o irmão mais velho Ryan Jacobson (Max Thieriot) que se envolve amorosamente com Elissa.Sua mãe a avisa que não quer que ela fique sozinha com ele em sua casa pois todos dizem que Ryan é muito misterioso.Infelizmente,Elissa não ouve sua mãe.

Deixe-me Entrar

Título Original: Let Me Im
Ano de Produção: 2011
Direção: Matt Reeves
Elenco: Chloë Grace Moretz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins, Sasha Barrese  e Cara Buono.

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

A Orfã

Orphan

Título Original: Orphan
Ano de Produção: 2009
Direção: Jaume Colete-Serra
Elenco: Vera Farmiga, Isabelle Fuhrman, Peter Sarsgaard, Aryana Engineer, Jimmy Bennett  e CCH Pounder

Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

O Segredo da Cabana

 O Segredo da Cabana

Título Original: The Cabin in the Woods Ano de Produção: 2012 Direção: Drew Goddard Elenco: Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison (e mais)
A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.
Todos são incríveis, com momentos de suspense e horror que eu realmente gostei, talvez uma exceção seja “O Segredo da Cabana”, por que, bem… é aquele estilo de filme que eu citei no inicio, porem com uma melhorada. E vocês, o que viram nesse fim semana? Comentem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *